Saiba os processos para criar uma Super Copy – Parte II

No artigo passado eu falei sobre os processos para se criar uma Super Copy, e nesse artigo vou dar continuidade falando de 3 regras de uma Super Copy.

Hoje você vai aprender a preparar o receptor para compreender a mensagem transmitida de forma eficiente, objetiva e claro, compreensiva.

1.Estrutura / Sequência: Esse é o Segredo

Aposto que você está nesse momento pensando que o melhor para uma boa Copy está associado a textos convincentes, não é mesmo?!

Com certeza um texto cheio de estratégias, palavras hipnóticas são muito utilizadas, porém nesse contexto não é o nosso foco.

Nosso foco nesse momento nada mais é que a realização de uma comunicação perfeita.

È através da comunicação que nós seres humanos nos comunicamos. E não é diferente com os animais, veja bem, os seres humanos e os animais compartilham diferentes informações entre si, o que torna o ato de comunicar uma atividade essencial para a vida em sociedade.

Se você deseja vender sempre saiba que uma copy sem estratégia não passa de um conjunto de letras, que não geram resultados e que não levam seu cliente aonde você deseja.

O segredo é:

Qual a melhor forma de comunicação que eu posso usar para comunicar com meu público/mercado e convencê-lo de que o meu produto/serviço irá resolver o seu problema??

Seja claro ao que pretende transmitir ao seu público, você é o condutor da mensagem.

2. Uma Boa Copy Trás Bons Resultados

O que faz uma boa copy ser uma boa copy não é a qualidade e sim os números que geram bons resultados. Daí o motivo de muitas vezes você acreditar que determinada copy está ótima, uma vez que a conversão está quase nula.

Não se deixe enganar por uma boa apresentação, seja criterioso, analise os resultados, os cadastros, as conversões… Utilize estratégias para analisar o que o seu público necessita, quais os seus problemas e o que pode ser feito para ajudá-lo nesse momento.

Uma boa copy faz o cliente tomar uma boa ação.

3. Maior Autoridade, Mais Poderosa a Sua Copy.

Quanto maior a sua autoridade mais poderosa será a sua copy.

Já percebeu que opinião de uma autoridade ganha muito mais credibilidade do que uma frase de uma pessoa desconhecida? Steves Jobs é um grande exemplo disso, suas frases são vistas como leis, exemplos a ser seguido.

O segredo é investir na construção de sua autoridade!

Resultados virão rapidamente a partir do momento que sua autoridade gerar engajamento, o público passa a admirar o seu trabalho e acreditar que seus ensinamentos são verdadeiros.

Uma autoridade bem construída gera grandes resultados. Além de transmitir confiança e a segurança de um conteúdo rico e cheio de informações coerentes.

Se você ainda não leu o artigo anterior a esse Saiba os processos para criar uma Super Copy , corre lá e saiba como se tornar um profissional capaz de estabelecer uma comunicação eficiente gerando bons resultados sempre.

Kadu Oliveira
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Olá, eu sou o Kadu Oliveira, sou consultor de marketing digital , um expert em vendas e ajudo meus clientes a vender todos os dias pela internet.

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