Como Criar uma Lista de Emails Lucrativas e vender todos os dias

Se você investiu em tráfego, mas não planejou nem uma campanha que gera conversão? Opa, talvez o resultado não será muito bom!

Agora imagine criar uma lista de emails lucrativa e receber todo investimento de volta e ainda obter lucro, parece melhor não é?

Quer saber como criar um lista de emails lucrativa?

Nesse artigo eu vou falar de 2 modelos de campanha eficazes para gerar resultado.

É muito importante você conhecer esses dois modelos de campanha na hora de comprar tráfego para evitar prejuízos e falta de planejamento para seu negócio manter lucrativo.

 

você tem o costume de comprar o tráfego primeiro e só depois pensar em um planejamento?

você tem em mente quais os próximos passos depois dessas ações? Não?!

Este é um grave erro que você está cometendo!

 

Cuidado com números soltos, na hora de comprar tráfego, Facebook Ads, Não se baseia por números isolados, Talvez você pensa ter obtido sucesso na campanha e na verdade não foi esse sucesso que você pensa.

Custo menor por anúncio não significa sucesso, não é só isso que analisa, o resultado final com retorno do investimento é que deve ser priorizado

 

Exemplos das Campanhas:

1.Campanha de Aquisição

Na campanha de aquisição se dá a importância de um conteúdo gratuito, pode ser um E-book, Pdf, Minicurso, Palestra, este conteúdo será o seu imã digital.

Logo em seguida você oferece um produto de baixo valor. Se o cliente comprar, você mandar um email de boas vindas e na página de obrigado já se oferece outro produto de maior valor. O resultado dessa venda investida no pagamento do tráfego.

 

2. Campanha de Aquisição com Mini-treinamento 

 

Nessa Campanha pode oferecer o mesmo imã digital, a pessoa cadastrando de imediato é ofertado mais conteúdos.

A pessoa baixando o conteúdo, ela recebe um email de obrigado que a leva para uma página de vendas:

A cada conteúdo disponível que você manda a pessoa avança ela é direcionada a página de vendas.

São 3 conteúdos com uma sequência de 3 a 4 e-mails de oferta de vendas.

Nesses 2 modelos de campanhas de aquisição têm bastante eficácia quando se é feita da maneira correta, pois elas estão completas por clientes em potencial, por pessoas que realmente interessam no seu produto.

Resumindo:

  • Compra de tráfego
  • Através do imã digital realiza cadastro de pessoas interessadas
  • Escolhe a melhor campanha para rodar
  • Retorno do investimento

O último passo é muito importante, através de toda compra de tráfego existe o planejamento de uma campanha para que você obtenha o retorno desse investimento.

A propósito, se voce quer saber mais como vender todos os dias, clique no botão abaixo!

Kadu Oliveira
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Olá, eu sou o Kadu Oliveira, sou consultor de marketing digital , um expert em vendas e ajudo meus clientes a vender todos os dias pela internet.

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